Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de março de 2012

Cine Dica: 15º ANIVERSÁRIO DE CURTAS NAS TELAS

LANÇAMENTO DE DVD DUPLO COM 30 TÍTULOS COMEMORA 15 ANOS DO PROJETO CURTA NAS TELAS 
Quer curtir um coquetel, ganhar um DVD e assistir a curtas metragens criativos na telona? Então participe comigo e com os outros cinéfilos, no 15º aniversário de CURTA NAS TELAS. O evento acontece na sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro. Mais informações, você confira na pagina da  sala clicando aqui.   

Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: