Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cine Dica: Em DVD e Blu-Ray (08/02/12)

Nota: Seguinte pessoal, devido ao fato de eu estar ocupado, escrevendo, revisitando e assistindo pela primeira vez alguns títulos de David Cronenberg, para os especiais que eu estou fazendo por aqui, vou deixar um pouco de lado as matérias de outros assuntos como os lançamentos de novos filmes nas locadoras. Mas isso será por pouco tempo, somente mais por causa dessa semana que estou super ocupado, mas deixo a dica abaixo de dois bons títulos que chegam às locadoras, confiram: 
MAMUTE
GIGANTES DE AÇO


Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

Suzane Weck disse...

Ola Marcelo,não podia deixar de fazer uma visitinha ao teu muito bom espaço,pois além de gostarmos de cinema,somos vizinhos de Porto Alegre.Coisa boa né?Uma grande abraço de SuzeW.

Hugo disse...

Li críticas boas sobre este filme "Mamute".

Pretendo assistir.

Abraço

Marcelo Castro Moraes disse...

Coisa boa saber Suzane, sempre quando puder, é só escrever.
bjssssss