Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cine Especial: Cinema 2012: O que vem por ai: Parte 7

VALENTE

Sinopse: A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.
O que eu acho? Depois do seu primeiro passo em falso (e tomara que seja o ultimo) com Carros 2, Pixar retorna esse ano com um filme que explora um terreno que está fértil atualmente no mundo do cinema, que é a fantasia!. Pela primeira vez, o protagonista é uma jovem garota aventureira, com arco e flecha, em meio a grandes aventuras que irá enfrentar. O primeiro trailer já da água na boca e passa uma grande expectativa, para que seja um belo espetáculo.
Resta saber se o filme como um todo cumpre as expectativas, mas acredito que Carros 2 foi só um erro de percurso, assim eu espero!


Me Sigam no Facebook e Twitter:

Nenhum comentário: