Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cine Especial: STANLEY KUBRICK

Desde o primeiro curso de cinema que eu participei pelo CENA UM, faço sempre especiais com relacionado ao curso que irei participar, sendo na maioria dos casos, a filmografia de determinado diretor. O primeiro curso que eu participei com eles, foi sobre Stanley Kubrick e imediatamente, comecei a escrever sobre todos os filmes que ele dirigiu. Mas uma idéia que eu tive, somente nos cursos seguintes, era sempre encerrar os especiais, com uma postagem que pudesse ter acesso a todos os links, das postagens que eu escrevi do determinado assunto, sendo que eu comecei a fazer isso, somente com Os Irmãos Coen. Mas antes tarde do que nunca, portanto, deixo aqui todos os links de acesso às matérias que eu fiz a respeito de cada filme desse grande diretor. Cliquem nos títulos de cada filme e boa leitura.

Me Sigam no Facebook e Twitter

2 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Só não gosto de LARANJA MECÂNICA. Me incomoda profundamente.

O Falcão Maltês

Marcelo C,M disse...

Assim me magoa Antonio, mas cada um com a sua opnião.