Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cine Especial: Parte 1: O melhor (ou pior?) de Michael Bay

A ROCHA
Sinopse: Um grupo de soldados renegados toma a abandonada prisão de Alcatraz com dezenas de turistas como reféns e armas químicas em mãos. Se um resgate de US$ 100 milhões não for pago a eles, os mesmos ameaçam lançar vários mísseis carregados de produtos químicos na Baía de São Francisco. Para tentar detê-los, o FBI envia uma equipe com um expert em armas químicas e um ex-prisioneiro de Alcatraz.
Uma aventura com um elenco de primeira e incríveis efeitos especiais para a época. Foi o ultimo trabalho do falecido produtor Don Simpson, responsável por sucessos como a cine serie Um Tira Da Pesada de 1984. Na época, Bay conduz com competência uma trama que envolve excelentes cenas de ação e suspense, com toques de humor negro, resultando num filme que cumpre totalmente a sua função, que é entreter. O Michael Bay atual deveria olhar um pouco o que fez no passado e ver exatamente em que parte saiu dos trilhos.

Nenhum comentário: