Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cine Dicas: Estréias no final de semana (25/02/11)

Boa tarde a todos, estou aqui para soltar a lista das estréias dessa semana nas nossas terras gauchas. Antes disso gostaria de dizer muito obrigado para aqueles que gostaram das matérias especiais sobre o Oscar e se eu tiver tempinho faço mais neste final de semana.
Voltando as estréias , chega em inúmeras salas Bruna Surfistinha, o filme que pode (ou não) ser o mais novo sucesso do cinema brasileiro e consagrar de vez a atriz Global Deborah Secco, mas isso só o tempo dirá. Lian Nesson pelo visto pegou gosto de ser protagonista em filme de ação e retorna no filme DESCONHECIDO e por fim, finalmente chega as nossas salas o mais novo filme de Sofia Copolla Um Lugar Qualquer.

Confira a lista completa de estréias:

Bruna Surfistinha
Sinopse: Bruna Surfistinha conta a história da jovem Raquel (Deborah Secco) filha de classe média paulistana que um dia sai de casa e toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa. Em pouco tempo Raquel se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser uma celebridade nacional contando sua rotina em um blog na internet.

Desconhecido
sinopse: Em Desconhecido o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos ele se vê sozinho cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger) Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.


Um Lugar Qualquer
Sinopse: Um ator com má fama entre as mulheres vive uma rotina largada no hotel Chateau Marmont de Hollywood, até que ele recebe a inesperada visita da sua filha de 11 anos


Justin Bieber - Never Say Never 3D
sinopse: A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records onde começou sua carreira profissional.

2 comentários:

Lilly DiCine disse...

Desconhecido está na minha mira. Estou contando os segundos... Bruna não... Justin não... Um lugar qualquer pode ser! Bjokas =)

Thaís Crestani disse...

Quero muuito ver desconhecido! Mas to esperando o resultado da promoção da Inteligweb né ahsahsahsa vai que eu ganho!! Se não ganhar, eu vou com meus bonus mesmo haha quero muito ver esse filme, mas só esse também!! Justin Bieber não hahsahsa