Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

E ai gente, faz tempo que não falo por aqui de estréias do final de semana, devido a problemas com o computador e problemas de saúde, andei bem ausente no ultimo mês de agosto, mas aos poucos vou postando agora neste inicio de mês de setembro e as coisas vão voltar a se estabilizar. Chegando, em mais de quatrocentas salas de cinema, Nosso Lar tenta repetir o sucesso de bilheteria de Chico Xavier em meio ao publico espírita e com isso houve poucas estréias para esse final de semana e para piorar a distribuidora deixou de fora o RS para a estréia de REC2: Possuídos, filme que muitos fãs do cinema de horror esperam e que se reusaram a assistir online pela internet, mas como exemplo como esses, outras pessoas no ramo do cinema não tem que reclamar quando alguém adere a internet por não agüentar mais esperar o que a distribuidora irá fazer com determinados filmes, exemplos é o que não faltam como Guerra Sem Cortes, o mais recente filme de Brian de Palma ainda inédito nos cinemas brasileiros, terá uma única exibição no Cine Bancários aqui de Porto Alegre amanha e será para poucos.
As distribuidoras precisam o quanto antes tomar providencia para que outros exemplos como A Prova da Morte, Guerra ao Terror e dentre outros não aconteça.

Confiram as estréias:

Nosso Lar
sinopse: Ao abrir os olhos André Luiz (Renato Prieto) sabe que não está mais vivo apesar de ainda sentir sede e fome. Ao seu redor ele apenas vê uma planície escura e desértica marcada por gritos e seres que vivem na sombra. Após passar pelo sofrimento no purgatório André é levado para a cidade de Nosso Lar. Lá ele tem acesso a novas lições e conhecimentos enquanto aprende como é a vida em outra dimensão.



Como Cães e Gatos 2: a vingança de Kitty Galore 3D
sinopse:Kitty Galore uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para além de derrotar de vez seus inimigos caninos também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas e as de seus humanos em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.



Um Novo Caminho
sinopse: Um jornalista que esconde seu vício pelo álcool é internado pela família em uma clínica de reabilitação. Lá ele conhece uma mulher mais jovem e começa um relacionamento amoroso.



Destinos Ligados
sinopse: Três mulheres vivem histórias diferentes ligadas por um único tema: a adoção. Elizabeth (Naomi Watts) é uma advogada inteligente e bem-sucedida que usa seu corpo para conseguir o que quer e é através do seu charme que ela inicia um romance com o chefe (Samuel L. Jackson). Karen (Annette Bening) é uma profissional da saúde muito sensível e amável mas que esconde este seu jeito humano e vive amargurada. Isso porque ela engravidou aos 14 anos entregou a filha Elizabeth para adoção há quase 40 anos e não supera a dor por ter tomado esta decisão. Lucy (Kerry Washington) é uma mulher casada que não consegue engravidar e resolve recorrer à adoção para ter a família que tanto deseja.

Nenhum comentário: