Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTA: Voltando novamente

E ai gente como estão? Para aqueles que acompanham meu blog só posso dizer que sinto muito por ter ficado ausente por aqui. Primeiro foi meu computador com problemas, depois foi uma virose que me pegou de jeito e simplesmente me deixou tanto fisicamente como mentalmente doente e com isso não tinha condições nenhuma de manter meu blog em dia aqui. Mas estou quase recuperado e com isso vamos começar a colocar novamente esse blog nos trilhos, pois como eu sempre digo, desistir jamais.

Nenhum comentário: