Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cine Dicas: Estréias no final de semana (16/07/10)

Final de semana chegando e esse frio não vai embora, e para piorar chuva fria neste momento, daí me pergunto, quem se arrisca em sair de casa neste tempo?? Bom, quem é cinéfilo como eu irá se arriscar para ir no cinema para assistir a um bom filme e esse final de semana é para se ir, para conferir um filme que muitos cinéfilos a muito tempo estão esperando em assistir, A Prova de Morte do mestre Quentin Tarantino que já faz três anos de atraso e finalmente chega as nossas salas de cinema,. Claro que houve pessoas que já assistiram a película por outros meios, mas a estréia desse filme é para se corrigir um erro gritante, pois filmes como de Quentin Tarantino e de outros diretores/autores merecem ter seus filmes exibidos em nossas salas de cinema. Portanto irei assistir esse filme na telona como ele merece, confiram:


Á Prova de Morte
Sinopse: 'À Prova de Morte' é estrelado por Kurt Russell. Três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.



Encontro Explosivo
Sinopse: Na comédia de ação Encontro Explosivo Tom Cruise é um agente secreto e Cameron Diaz é uma mulher que se vê entre o agente e aqueles que ele alega lhe terem preparado uma cilada. Os dois se aventuram pelo mundo em meio a um emaranhado de traições fugas arriscadas identidades falsas e confusões sentimentais e acabam se dando conta de que podem contar apenas um com o outro.

Nenhum comentário: