Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cine Dicas (na tv): TODO MUNDO EM PANICO

Sinopse: Das mentes dos criadores do seriado da TV americana "In living color" surge o primeiro thriller-comédia, em que adolescentes apavorados fugindo de maníacos assassinos são o pretexto para uma série de piadas envolvendo todos os recentes filme de terror, da série "Pânico" até "O sexto sentido", passando ainda por outros grandes sucessos do cinema, como "Matrix" e "Os suspeitos".
Quando Pânico estreou no cinema na metade dos anos 90, gerou uma febre sem precedentes de assassinos seriais que teve tanto, mas tanto filme desse gênero que chegou ao ponto do banal. Com isso a coisa foi se tornando tão imbecil que era inevitável que surgisse sátiras prestando homenagem (ou tirando sarro) ao gênero, e com isso nasceu Todo Mundo Em Pânico. Não só satirizando a trilogia de Wes Craven mas também de outros filmes que faziam sucesso na época (Sexto Sentido, Bruxa de Blair, Os Suspeitos), o filme nada mais é do que uma brincadeira do começo ao fim mas com humor bem chulo onde envolve de tudo um pouco, de drogas ao sexo sem do nem piedade. Gerou mais quatro sequência e uma onda de outros filmes sátiras, mas que atualmente foi perdendo o fôlego e beirando ao ridículo. 
 
Hoje na Band, as 23h15min no Top Cine
 
       

Nenhum comentário: