Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cine Dica: Lançamento em DVD: Coração Louco

Jeff Bridges finalmente ganha(merecidamente) reconhecimento pela academia
sinopse: Bad Blake (Jeff Bridges) é um cantor de música country acabado por uma vida dura, com casamentos demais, muitos anos na estrada e drinks demais. Ainda assim, Bad não pode evitar procurar sua salvação com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem por trás do músico.
Demorou, mas finalmente os membros da academia renderam um Oscar para Jeff Bridges, ator que em seu currículo tem clássicos como A Ultima Sessão de Cinema e Tron, acabou se tornando ao longo do tempo uma pequena lenda do cinema mas que lhe faltava somente a carequinha dourada, antes tarde do que nunca. No ano passado tivemos Mickey Rourke indicado ao Oscar ao interpretar um lutador em decadência em busca de redenção em O Lutador, aqui a historia é a mesma, mas explorando o mundo da musica country  onde Jeff faz um famoso musico mas numa total decadência devido a cigarro e bebida,  mas que acaba se encontrando quando encontra a personagem de Maggie Gyllenhaal (otima como sempre). Apesar de não ser nenhuma obra prima, o diretor Scott Cooper conduz o espectador a trama até seu hiato final sem se cansar, graças a otima performance de Jeff, Maggie e participações especiais de Robert Duvall e Colin Farrell, este por  ultimo convence e muito como um canto country.

Nenhum comentário: