Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cine Curiosidades: Filmes ainda ineditos no Brasil e que já deveriam ter chagado ao circuito

Prova da Morte e Guerra ao Terror são bons exemplos, talvez os melhores, sobre a má vontade de trabalho das distribuidoras daqui sobre certos filmes que muitas pessoas querem ver mas entãoi as distribuidoras ficam adiando. Nesse ponto nem adianta reclamar da internet, as pessoas ansiosas em querer ver determinados filmes não ecitariam em procurar em algum site na rede uma forma de baixar ou ver online o filme. 
Segue abaixo dois filmes que ainda nunca chegaram nas salas de cinema e que muitas já assistiram na rede, confiram: 


REC 2
Sinopse:
Sequência de [REC], o filme de terror que conquistou público e crítica em 2008 e que reinventou o gênero. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.
Previsão: Depois de muitos adiamentos a ultima data que dizem que irá estrear será dia 23 de Abril, veremos...


ABISMO DO MEDO 2
Sinopse:
No segundo filme, Sarah (MacDonald) surge sozinha da caverna onde havia feito uma expedição com cinco amigos nas montanhas Apalaches.
Desorientada, ferida e coberta de sangue de suas companheiras desaparecidas, Sarah está abalada e semi-selvagem de tanto medo. Cético sobre os acontecimentos e convencido de que Sarah esconde segredos sombrios, o Xerife Vaines força a garota a voltar para a caverna com o objetivo de ajudar a resgatar o resto do grupo. Presos pelas pedras, a equipe de resgate é levada ao lado mais escuro das cavernas, onde um a um acaba descobrindo a terrível verdade sobre o desaparecimentos das mulheres, enquanto Sarah é forçada a confrontar seus medos mais profundos...
Previsão: Depois de vários adiamentos, Carlifornia decidiu lançar o filme direto em DVD para março, mas como ve já estamos em março e onde está o filme???

Nenhum comentário: