Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cine Dicas: Lançamentos em DVD: WATCHMEN: MOTION COMIC

Com a proximidade do filme chegando nas locadoras em setembro, esse DVD é uma boa pedida para quem não tem o graphic novel ainda.
Diretor: Jake S. Hughes
Sinopse: Série em animação baseada na cultuada graphic novel homônima de Alan Moore e Dave Gibbons. O visual acompanha exatamente os padrões visuais estabelecidos na obra original que, publicada em 12 capítulos - assim como a série -, estabeleceu-se como uma das mais importantes obras da literatura contemporânea. Nos anos 80, em plena Guerra Fria, um grupo de ex-heróis mascarados encontra-se ameaçado por um assassino não-identificado que tenta acabar com eles. Cabe a Rorschach, um dos heróis, procurá-los e liderar uma investigação a fim de que, proibidos de atuar nas ruas dos EUA, não acabem na cova como o Comediante, o primeiro assassinado. Lançado diretamente em DVD também nos EUA, são dois DVDs que compõem esta série animada.
Informações Técnicas:- Áudio: Inglês e Português- Legendas: Português, Inglês e Espanhol- Formato da Tela: 16:9 Widescreen
Extras:- Watchmen: Agenda em vídeo # 4: Dave Gibbons- Watchmen: criando a animação em Quadrinhos

Nenhum comentário: